“A Banda Épica na Noite das Gerais” está em cartaz e conta com 40 ingressos gratuitos para servidores do CPS e acompanhantes; prazo para manifestar interesse termina no dia 26, às 12 horas
Foto: Miriam Silva/Reprodução
Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever no sorteio promovido pela Unidade de Recursos Humanos (URH) para o total de 40 ingressos para a peça de teatro intitulada “A Banda Épica na Noite das Gerais”, no Sesc 14 Bis, na Capital paulista.
Os ingressos gratuitos garantem a entrada para a apresentação da ópera no dia 7 de março (sexta-feira), às 20 horas. O prazo para que os servidores do CPS interessados se inscrevam no sorteio dos ingressos vai até o dia 26 de fevereiro, às 12 horas, por meio de formulário eletrônico disponibilizado abaixo. A atração tem duração de 130 minutos e a classificação indicativa é para maiores de 14 anos.
Sobre a atração – com informações do Sesc São Paulo
Uma banda de rock alternativo enfrenta um revés em sua turnê pelo interior de Minas Gerais quando o ônibus quebra próximo ao Rio Doce, região marcada por violências históricas contra os povos originários. No encontro com pessoas da região (uma caminhoneira, a dona de um pequeno bar da região, um militar de baixa patente, o funcionário de uma grande estatal e um fazendeiro), os artistas enfrentam situações inéditas que os despertam para reflexões sobre o papel da arte face às profundas violências constitutivas do país.
A Companhia do Latão é uma referência para o teatro brasileiro no que se refere à combinação de pesquisa estética avançada e politização da cena. Formado em 1997, por iniciativa do dramaturgo Sérgio de Carvalho, o trabalho do grupo inclui publicações, filmes, oficinas e experimentos artísticos. Sua pesquisa em teatro épico-dialético é tema de estudo em países como Alemanha, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Cuba e México
Regras
Os ingressos serão distribuídos por meio de sorteio dos servidores devidamente cadastrados no formulário disponibilizado pela equipe da URH. O sorteio irá prever a composição de lista de espera, em caso de desistências. Todos os inscritos receberão contato por e-mail sobre o resultado; os contemplados também receberão as orientações de como resgatar os bilhetes.
Cada servidor poderá se candidatar uma vez para cada data das atrações. Identificados mais de um cadastro para a mesma data, o servidor poderá ser eliminado do sorteio. Os servidores que forem contemplados e não comparecerem ficarão impedidos de obter novos ingressos em outros espetáculos.
Importante
O Centro Paula Souza não arcará com as despesas para deslocamento de servidores contemplados. Os ingressos incluem unicamente a entrada do servidor à atração, sendo demais custos como alimentação e souvenirs, por exemplo, de responsabilidade do servidor. Ao final, o sorteado se compromete em avaliar a iniciativa e a atração, em formulário a ser disponibilizado pela URH.