Filtro de Daltonismo

Abertas inscrições para docentes de TI atuarem em projetos

Ao todo, são 12 oportunidades para a coordenação de projetos disponíveis em Núcleos Regionais e na Divisão de Informática do Centro Paula Souza

11 de julho de 2024 9:23 pm Seleção

Foto: Freepik

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever para doze oportunidades de atuação na coordenação de projetos da Divisão de Informática, da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP), na Administração Central, na Capital paulista, e nos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) de Campinas Sul e da Grande São Paulo Sul e Baixada Santista. Confira os editais:

Os interessados devem preencher os formulários eletrônicos disponibilizados em cada um dos editais. Após a análise das informações, os candidatos deferidos serão submetidos a uma entrevista virtual com a equipe das áreas demandantes. O início das atividades presenciais na Administração Central e nos NRAs está previsto para 2 de setembro.

As oportunidades exigem uma dedicação semanal que variam de 20 a 40 horas semanais, dependendo da atividade, atribuídas ao docente por meio de Horas-Atividade Específicas (HAEs), de acordo com o enquadramento funcional do professor, e com gratificação de função proporcional.