URH abre inscrições para webinar sobre atuação das Cipas

Prazo vai até 4 de junho para que Diretores de Unidades, coordenadores regionais da URH e responsáveis pelas Cipas se inscrevam; evento será transmitido no próximo dia 10 de junho

19 de maio de 2021 5:27 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Atualizado em 20/05/2021, às 19h11min

Diretores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs), coordenadores de projetos dos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) da URH/UP, presidentes das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas) ou designados (das unidades com menos de 50 servidores) devem se inscrever, até o dia 4 de junho, para o webinar O que saber sobre Cipa e de que forma atuar?

Representantes de todas as unidades de ensino deverão participar para se informar acerca dos procedimentos e tirar dúvidas. Nas unidades com mais de 50 servidores, o Diretor e o presidente da Cipa devem se inscrever. Já para as Etecs e Fatecs com menos de 50 servidores, além do Diretor, deve participar também o servidor designado para a Comissão.

O treinamento técnico é promovido pelo Núcleo da Promoção de Saúde Ocupacional (NPSO), do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB) da Unidade de Recursos Humanos (URH), com coordenação do projeto de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (T&D) da URH. O encontro será realizado virtualmente no dia 10 de junho, pelo Teams, das 14h às 16h30min.

Certificado de participação

Os webinars serão transmitidos ao vivo e o certificado de participação será emitido somente para os servidores que fizerem sua inscrição no Portal do Participante e assinarem devidamente a lista de presença disponibilizada pela equipe organizadora no prazo estipulado.

Para assistir as transmissões, assinar a lista de presença, avaliar o evento e consultar o conteúdo programático, acesse a página do projeto de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (T&D) da Unidade de Recursos Humanos:

Compartilhe


Veja também