URHday 2021 discute gestão humanizada de pessoas; inscrições abertas

Evento on-line ocorre no dia 28 de maio e visa promover reflexões e compartilhamento de experiências entre profissionais de RH e comunidade

11 de maio de 2021 9:24 am Desenvolvimento de Pessoas

Evento acontece ao vivo pelo Teams | Foto: Divulgação

Atualizado em 11/05/2021, às 12h35min

Profissionais de recursos humanos, gestores de pessoas do Centro Paula Souza (CPS), docentes, estudantes e toda a comunidade interessada têm até o dia 26 de maio para se inscrever no terceiro URHday. O evento, promovido pela Unidade de Recursos Humanos (URH) do CPS, ocorre no dia 28 de maio, de forma virtual e gratuita. O tema central da transmissão desse ano é a gestão humanizada de pessoas no ambiente corporativo e na administração pública.

Na primeira conversa, a professora Karen Fernandes buscará responder se É possível não perder o “humano” no processo de transformação do RH? E, depois disso, a convidada Luciana Ferreira irá apresentar sobre Gestão humanizada de talentos: qual a sua importância para a empresa? O perfil de cada uma das apresentadoras pode ser conferido abaixo:

Karen Fernandes é Mestre em Ciências Humanas, Sociedade, Cultura e Linguagens, Graduada em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, especialista em Neuropsicopedagogia, especialista em Formação Pedagógica para o Ensino Profissionalizante. Possui experiência em empresas privadas e públicas na área de Recursos Humanos, atualmente na função de Coordenadora de Projetos de Treinamento e Desenvolvimento da Unidade de Recursos Humanos do Centro Paula Souza, Professora dos ensinos Médio, Técnico e Superior na área de Gestão e Negócios na Etec/Fatec e especialista do Conselho Estadual de Educação de São Paulo.

Luciana Ferreira é fundadora da Elemento RH, Co-founder da Agrotalents, Administradora de empresas, pós graduada em gestão estratégica de pessoas, gestão pública. Master Coaching, Mentora de PMEs junto ao MIT Sloan, Sebrae SP, Mentores do Brasil, Grupo Mulheres do Brasil e Inovativa Brasil, Colunista no quadro Carreiras e Lideranças na rádio CBN São Carlos e Araraquara, Representante do CRA SP, Conselheira fiscal na ABRH SP (2019-2021), treinadora, palestrante, especialista em Gestão de pessoas e Carreiras.

Certificado de participação

Serão emitidos certificados de participação apenas aos inscritos pelo Portal do Participante que preencheram devidamente a lista de presença disponibilizada pela organização do evento.

Serviço

URHday 2021
Local:
on-line, pelo Microsoft Teams
Inscrições:
até 26/05 pelo Portal do Participante
Data do evento:
28 de maio (sexta-feira)
Horário: 10h às 12h
Dúvidas? karen.teixeira@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também