URH transmite mensagem de feliz ano novo aos servidores

Nesta quarta-feira (23), a Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) encaminhou mensagem de final de ano para todos os quase 20 mil professores e servidores administrativos da instituição. No cartão virtual […]

23 de dezembro de 2020 12:11 pm Desenvolvimento de Pessoas

Mensagens foram transmitidas aos e-mails institucionais de professores e servidores administrativos. | Ilustração: Freepik Stories

Nesta quarta-feira (23), a Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) encaminhou mensagem de final de ano para todos os quase 20 mil professores e servidores administrativos da instituição. No cartão virtual enviado, URH enfatizou a capacidade de reinvenção dos profissionais da instituição em meio à pandemia e ao teletrabalho:

“Agradecemos a cada um de vocês que, neste ano de tantos desafios, demonstraram força e resiliência para superá-los. Desejamos um 2021 repleto de esperança, reencontros e garra para continuarmos trabalhando por uma Educação Profissional pública, gratuita e de qualidade.”

Unidade de Recursos Humanos

Na URH

Na tarde da última sexta-feira (18), em reunião virtual com o Coordenador Técnico da URH, Sr. Vicente Mellone Junior, profissionais da Coordenadoria tiveram um momento descontraído para matar a saudade causada pelo isolamento social. No encontro, Mellone Junior destacou o protagonismo dos servidores na superação de desafios em tempos de pandemia e os resultados positivos dos departamentos, além de transmitir votos de esperança para um novo ano seguro, saudável e repleto de paixão pelo que se faz na gestão de recursos humanos do CPS.

Diretores de departamento, coordenadores de projetos e servidores também tiveram a oportunidade de socializar suas percepções sobre 2020 e pontuar bons desejos para o próximo ano.