URH instrui Etecs e Fatecs sobre rotinas de final de ano

O Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP) da Unidade de Recursos Humanos (URH) encaminhou às unidades de ensino na última sexta-feira (12) uma série de instruções relativas ao pagamento das férias de professores […]

19 de novembro de 2021 12:35 pm Folha de Pagamento

As orientações dizem respeito aos procedimentos administrativos de folha de pagamento | Foto: Divulgação

O Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP) da Unidade de Recursos Humanos (URH) encaminhou às unidades de ensino na última sexta-feira (12) uma série de instruções relativas ao pagamento das férias de professores e 13º salário. O objetivo foi auxiliar na organização das rotinas administrativas de final de ano das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) paulistas.

Pelo Comunicado nº 006/2021, é importante que as diretorias de serviço da área administrativa estejam atentas ao cronograma de folha de pagamento. O lançamento no arquivo de folha da competência de dezembro de 2021 no Sistema Integrado de Gestão (SIG) começa já no próximo dia 29 de novembro.

Para esclarecer sobre os procedimentos de apuração e o pagamento do 13º salário, o DGFP emitiu a Instrução nº 001/2021. Já para os procedimentos relativos ao período aquisitivo e pagamento de férias, a Instrução nº 002/2021 dá as devidas orientações. Além disso, um passo-a-passo de como acessar o ambiente de férias docentes no SIG também foi disponibilizado pelo Núcleo de Pagamento de Pessoal (NPP) por meio da Instrução nº 004/2021.

Compartilhe


Veja também