URH abre edital para novos coordenadores de projetos

Ao todo, são 6 vagas oferecidas para atuação nos projetos de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e Comunicação; docentes indeterminados de Etecs e Fatecs podem se manifestar até 11 de agosto

27 de julho de 2021 2:22 pm Admissão

Atualizado em 05/08/2021, às 12h30min

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever para as 6 vagas para atuação em projetos da Unidade de Recursos Humanos (URH). O prazo foi prorrogado até 11 de agosto. Os docentes aprovados coordenarão projetos de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e de Comunicação na URH.

“Estamos em busca de professores proativos, inovadores e que desejem atuar em um ambiente de trabalho desafiador, identificando demandas e criando novas soluções, tanto para o desenvolvimento humano e organizacional, quanto para a comunicação da URH com as unidades de ensino e servidores de todo o Estado”, detalhou a professora Karen Teixeira, que coordena as ações de T&D da Coordenadoria.

Oportunidades

Pelo edital, 2 vagas são destinadas ao projeto Comunicação. Os interessados deverão saber projetar e desenhar conteúdos para boletim informativo e plataforma digital, dar manutenção à publicação de conteúdos no site da URH (WordPress) e utilizar programas de edição de áudio, imagem e vídeo. As vagas são destinadas para professores do CPS formados em Letras, Jornalismo (Comunicação Social), Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, com domínio pleno da norma culta da Língua Portuguesa e experiência.

Já para o projeto T&D estão abertas 4 vagas para coordenadores de projetos capazes de diagnosticar, planejar e executar programas de treinamento técnico, propor programas de desenvolvimento humano, gerenciar entregas, treinamentos e conduzir reuniões. Docentes do CPS formados em Administração, Gestão de RH, Gestão Empresarial e Psicologia com experiência em Recursos Humanos, T&D e conhecimento em RH estratégico podem se inscrever.

Cada uma das vagas exige uma dedicação mínima de 30 horas de trabalho que, com o retorno das atividades presenciais, deverão ser cumpridas no prédio da Administração Central.

Processo de seleção

Os professores devem manifestar interesse, preenchendo o formulário eletrônico correspondente à área de interesse (Função 1 – Comunicação e/ou Função 2 – T&D) e enviando o seu currículo profissional (em formato PDF) e a ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) devidamente preenchida, assinada (com anuência do Diretor da Unidade de Ensino) e digitalizada para o e-mail karen.teixeira@cps.sp.gov.br.

As inscrições deferidas serão submetidas à análise, em caráter eliminatório, e os aprovados na primeira fase participarão de entrevistas pelo Teams. A previsão é que os professores que melhor atenderem ao perfil profissional procurado iniciarão suas atividades na URH logo após a publicação em Diário Oficial.

EtapasDatas
Inscrições:
– Preenchimento do formulário eletrônico
– Envio da ficha de inscrição, digitalizada e assinada
– Envio do currículo
29/07/2021 a 11/08/2021 (prorrogado)
Divulgação das inscrições deferidas 13/08/2021 (prorrogado)
Divulgação do resultado da Fase 1 e do cronograma de entrevistas 13/08/2021 (prorrogado)
Entrevistas via Microsoft Teams 16/08/2021 a 19/08/2021 (prorrogado)
Divulgação do resultado da Fase 2 24/08/2021 (prorrogado)
Início das atividades nos projetos (Integração) na URH Após publicação no Diário Oficial do Estado

A Unidade de Recursos Humanos

Somos mais de 120 profissionais responsáveis pelas diversas rotinas relativas à gestão de recursos humanos do Centro Paula Souza (CPS). Os nossos projetos de T&D e Comunicação buscam humanizar as relações de trabalho na Administração Central e Unidades de Ensino, além de promover o desenvolvimento de cada servidor. Você será muito bem-vindo!

Compartilhe


Veja também