Treinamentos de folha de pagamento para novos diretores de serviço têm inscrições abertas

Prazo vai até 15 de junho para que Diretores de Serviço admitidos a partir de abril de 2019 e seus substitutos imediatos se inscrevam; transmissões acontecerão remotamente pela internet

26 de maio de 2021 2:18 pm Folha de Pagamento

Atualizado em 27/05/2021, às 15h01min

Diretores de Serviço da área administrativa das unidades de ensino do Centro Paula Souza (CPS) admitidos a partir de abril de 2019 e seus substitutos imediatos devem se inscrever, até o dia 15 de junho, para os treinamentos técnicos promovidos pelo Núcleo de Pagamento de Pessoal (NPP), do Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP), da Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS).

Os encontros serão realizados virtualmente em cinco dias alternados, 21, 23, 25, 30/06 e 02/07, pelo Teams. A ação é coordenada pelo projeto de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH e todos os detalhes estão disponíveis na página disponibilizada pela URH.

Certificado de participação

Os webinars serão transmitidos ao vivo e o certificado de participação será emitido somente para os servidores que fizerem sua inscrição no Portal do Participante e assinarem devidamente a lista de presença disponibilizada pela equipe organizadora no prazo estipulado.

Para assistir as transmissões, assinar a lista de presença, avaliar o evento e consultar o conteúdo programático, acesse a página do projeto de T&D da Unidade de Recursos Humanos:

Compartilhe


Veja também