Nova página da URH reúne informações sobre o eSocial

Site preparado pela equipe da URH traz vídeos, infográficos, notícias, legislação e respostas a dúvidas frequentes sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal.

8 de março de 2022 9:56 am Vida Funcional

Página está disponível no site da Unidade de Recursos Humanos | Foto: Divulgação

A Unidade de Recursos Humanos (URH) acaba de disponibilizar uma nova página com todas as principais informações sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) do Governo Federal para o contexto do Centro Paula Souza (CPS).

O objetivo é reunir todas as notícias das ações realizadas pela Coordenadoria para se adequar às exigências do novo sistema e, principalmente, instrumentalizar os servidores e as unidades de ensino sobre os impactos do eSocial para as rotinas de RH, como a folha de pagamento, por exemplo.

Segundo o servidor Marcos Buch, do Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP), pelo eSocial serão transmitidas as informações de remuneração, cadastramento, frequência, horário e saúde e segurança do trabalho dos empregados de todo o CPS:

https://www.youtube.com/watch?v=_HZtHJ0Ed_4

Compartilhe


Veja também