Marcos Batista é o novo confirmado para Café com Líderes

O convidado é assessor técnico da superintendência do Centro Paula Souza e irá conversar sobre mudança de mentalidade para os gestores da Administração Central no próximo dia 15 de outubro

21 de setembro de 2021 12:21 pm Desenvolvimento de Pessoas

Marcos Batista é assessor técnico da superintendência, atuando na Inova CPS | Foto: Divulgação

O assessor técnico da superintendência do Centro Paula Souza (CPS), Marcos Batista, é o novo nome confirmado para o Café com Líderes, ação promovida pela Unidade de Recursos Humanos (URH). O convidado estará presente no sétimo encontro do ciclo formativo, em 15 de outubro, para tratar sobre Mentalidade para a nova Economia: o fim das organizações conformadas e resistentes à mudança.

Além de assessorar a InovaCPS, Marcos Batista é cofundador da Aceleradora de PME e Academia Exponencial. Com mais de 30 anos de experiência, foi gestor de design da América Latina para o grupo Bosch e Siemens de Eletrodomésticos. Em sua trajetória recente como empreendedor e consultor, participou de diversos projetos de inserção da cultura de inovação em empresas públicas e privadas e na implantação de núcleos e laboratórios de Design e Inovação. Também é professor dos principais cursos de MBA em Inovação e especialista convidado do programa Inova360 da Record News.

Marcos também acumula na carreira a realização de mais de 500 palestras em todo o país, além de ter sido mentor do reality show “Batalha das Startups” da Record News e ter conquistado prêmios nacionais e internacionais. Também é autor e coautor de livros, colunista e consultor em inovação, startup e design pelo Sebrae Nacional.

Café com Líderes

O Café com Líderes é um ciclo formativo voltado aos servidores em funções de comando na Administração Central do CPS que busca instrumentalizar estrategicamente a liderança, promover discussões reflexivas, atividades práticas e estimular ações genuinamente estratégicas com suas equipes de trabalho.

Compartilhe


Veja também