Webinars sobre eSocial começam nesta quarta

Atualizado em 18/01/2022, às 6h22 Começam nesta quarta-feira (19) os webinars Desmistificando o eSocial com foco na folha de pagamento no Centro Paula Souza promovidos pelo Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP) da […]

10 de janeiro de 2022 3:04 pm Vida Funcional

Treinamentos acontecerão à distância | Foto: Divulgação

Atualizado em 18/01/2022, às 6h22

Começam nesta quarta-feira (19) os webinars Desmistificando o eSocial com foco na folha de pagamento no Centro Paula Souza promovidos pelo Departamento de Gestão de Folha de Pagamento (DGFP) da Unidade de Recursos Humanos (URH). Os encontros acontecerão ao vivo pelo Microsoft Teams nos dias 19 e 26 de janeiro. Os servidores inscritos receberão os links de acesso às transmissões, que também estarão disponíveis na página de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH.

O objetivo da ação é abordar os principais pontos do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) do Governo Federal aplicados ao CPS. Os webinars são voltados aos Diretores de Unidade, aos Diretores de Serviço da área administrativa, aos assessores administrativos, aos agentes técnicos e administrativos, aos assessores técnicos, aos coordenadores regionais da URH/UP, aos servidores da Administração Central e aos demais servidores da instituição interessados no assunto.

Cronograma e certificado

DataPeríodo/Horário
19/01/2022
(Quarta-feira)
Manhã: 09h às 12h
26/01/2022
(Quarta-feira)
Manhã: 09h às 12h

O certificado de participação será emitido somente para os servidores que tiverem feito a inscrição pelo Portal do Participante e assinarem as listas de presença disponibilizadas pela equipe de T&D durante as transmissões ao vivo. Para assistir as transmissões e assinar as listas de presença, acesse:

Compartilhe


Veja também