Inscrições abertas para o 4º Bate-papo #FiqueBem

Evento acontece em 21 de setembro e pretende abordar como andam as emoções durante a pandemia; interessados têm até dia 17 para se inscrever

1 de setembro de 2021 1:13 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) e comunidade podem se inscrever até o dia 17 de setembro para a nova edição do Bate-papo #FiqueBem. A transmissão acontecerá ao vivo no próximo dia 21, a partir das 14h30min.

Nesta quarta edição, o evento receberá a psicóloga e professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Daniela Karine Ramos, para um bate-papo sobre Como andam as suas emoções na pandemia?. A mediação da conversa ficará por conta do coordenador de projetos, professor Edson Costa. A ação é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS).

Daniela Karine Ramos
Psicóloga, Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação. Professora associada no Departamento de Metodologia de Ensino e no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Líder do Grupo de Pesquisa Edumídia CNPq/UFSC.

Daniela Karine Ramos

Edições anteriores

Em 2020, a primeira edição do evento discutiu os impactos do isolamento social e do teletrabalho. O segundo, os sinais e sintomas que afetam a saúde mental no dia-a-dia e os principais aspectos de segurança do trabalho no home office híbrido. Já em março de 2021, o terceiro Bate-papo #FiqueBem tratou de inteligência emocional, estresse e qualidade de vida.