skip to Main Content

Funcionários do Centro Paula Souza ganham um novo canal de informações: o URH Informa.

Funcionários Do Centro Paula Souza Ganham Um Novo Canal De Informações: O URH Informa.
Imagem ilustrativa. (Divulgação)

A quantidade de informações e acontecimentos, dentro do setor de Recursos Humanos de qualquer empresa é bem dinâmica. Aqui no Centro Paula Souza não é diferente.

Em um único lugar e com apenas um clique, você terá acesso às informações necessárias para desenvolver um trabalho mais eficaz e, principalmente, com informações seguras e oficiais.

O URH Informa chegou justamente para isso. Nele, os servidores da Unidade de Recursos Humanos da Administração Central, Diretores de Etecs e Fatecs e Diretores de Serviços Administrativos das Unidades de Ensino do Centro Paula Souza, vão encontrar as principais informações das rotinas que envolvem a área de Recursos Humanos, além de curiosidades, eventos e tudo o que acontece dentro da URH.

O novo informativo é uma iniciativa desenvolvida pelo Projeto Comunicação, fruto do Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM) na URH. A partir do dia 25 de novembro, o URH Informa será distribuído, a princípio, mensalmente aos servidores mencionados.

E vem mais novidade por aí: o novo Portal da URH já está no ar para facilitar ainda mais a rotina de trabalho dos servidores do Centro Paula Souza e o fluxo das informações da Unidade de Recursos Humanos. Em breve, novas funcionalidades serão acrescidas ao site.

Back To Top

Notícias

Etecs divulgam segunda lista de convocados do Vestibulinho
Fatec Cruzeiro abre mais de 500 vagas para cursos livres gratuitos
É dia de matrícula de convocados da 1ª lista do Vestibulinho
Fatec cria guia virtual com atrações de Presidente Prudente
É dia de matrícula da segunda lista de convocação do Vestibular

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP
+55 11 3324-3300
Horário de funcionamento: 08h - 18h

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados