URH abre inscrições para segunda edição do Bate-papo #FiqueBem

A segunda edição do Bate-papo #FiqueBem, promovida pela Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS), será realizada no próximo dia 13 de outubro (terça-feira) e está com inscrições abertas para os profissionais […]

2 de outubro de 2020 3:16 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Inscrições para segunda edição do Bate-papo #FiqueBem estão abertas. | Foto: Divulgação / Elementos gráficos: Simbo | Adobe Stock

A segunda edição do Bate-papo #FiqueBem, promovida pela Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS), será realizada no próximo dia 13 de outubro (terça-feira) e está com inscrições abertas para os profissionais da instituição.

Enquanto a primeira edição discutiu os impactos do isolamento social e do teletrabalho, o novo encontro virtual trará o psicólogo e mestre em saúde coletiva Claudiney Yamaguti para falar sobre sinais e sintomas que afetam a saúde mental no dia-a-dia, além da engenheira civil e de segurança do trabalho Maitê Bemerguy para abordar aspectos de segurança do trabalho no home office híbrido – quando o trabalho presencial e o remoto estão intercalados.

O evento será transmitido pelo Microsoft Teams para os professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e servidores administrativos de toda a instituição a partir das 14h30min. Para participar, os interessados devem se inscrever neste link até o dia 11 de outubro (domingo). A transmissão terá duração de aproximadamente 1 hora e meia e contará com lista de presença.

Serviço

Bate-papo #FiqueBem
Inscrições: Pela internet – Até o dia 11/10 (domingo)
Acesso: Microsoft Teams
O link será disponibilizado aos servidores inscritos.
Data: 13 de outubro (terça-feira)
Horário: 14h30min às 16h
Contato: karen.teixeira@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também