Faculdade Phorte dá descontos de até 73% em cursos superiores para servidores do CPS

Professores e servidores administrativos do Centro Paula Souza podem aproveitar o benefício para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu; os descontos são frutos de convênio firmado

25 de maio de 2023 11:11 am Benefícios, Desenvolvimento de Pessoas

Credenciamento foi assinado em março de 2023 e tem duração de 60 meses | Foto: Divulgação

Um convênio firmado entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Faculdade Phorte garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central a concessão de descontos para cursos de nível superior. A parceria assinada em março de 2023 e tem duração de 60 meses.

Para os cursos de Pós-Graduação, são oferecidos descontos de 15% nas mensalidades para todos os servidores em atividade do CPS. Já para as Graduações, os descontos podem chegar até 73,94% dependendo do curso escolhido pelo servidor. Os valores são válidos para formações presenciais e on-line. A Faculdade Phorte está em atuação no mercado há mais de vinte anos e, carrega uma vasta experiência na disseminação do conhecimento, conecta às atuais tecnologias e recebeu excelentes notas em avaliações do Ministério da Educação (MEC).

Os servidores interessados na obtenção dos descontos oferecidos devem resgatá-los a partir do menu URH+, na Área do Servidor, disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.