Edital aberto para coordenadores de projetos da Cesu

Ao todo, são 3 vagas oferecidas para coordenação de projetos Informática; docentes indeterminados de Etecs e Fatecs podem manifestar interesse até o dia 10 de novembro

27 de outubro de 2021 12:55 pm Admissão

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever para 3 (três) vagas para coordenadores de projetos para a área de Informação e Comunicação da Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS).

Os docentes aprovados atuarão diretamente em ações de informática, com remuneração de acordo com o seu valor de hora-aula atual, sendo as horas atribuídas como Horas-Atividade Específicas (HAE), e gratificação.

Oportunidades

As informações que estão descritas no edital mencionam que o candidato deverá possuir formação e experiência em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Informática, e especialização lato ou stricto sensu na área de Computação. As vagas requerem uma dedicação entre 24 e 40 horas de trabalho semanais. As atividades a serem desempenhadas estão descritas no edital.

Seleção

Os professores devem manifestar interesse, preenchendo um formulário eletrônico e enviando seus currículos profissionais (em formato PDF) e ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) devidamente preenchida, assinada (com anuência do Diretor da Unidade de Ensino) e digitalizada para o e-mail cesu.administrativo@cps.sp.gov.br. O não envio ou o envio incorreto de quaisquer itens, bem como o não preenchimento da ficha de inscrição, invalidará a inscrição do candidato.

As inscrições deferidas serão submetidas à análise, em caráter eliminatório, e os aprovados na primeira fase participarão de entrevistas pelo Teams até 24 de novembro. A previsão é que os professores que melhor atenderem ao perfil profissional procurado iniciarão suas atividades a partir de fevereiro de 2022.

EtapasDatas
Inscrições:
Preenchimento do formulário eletrônico
Envio da ficha de inscrição, digitalizada e assinada
Envio do currículo
27/10/2021 a 10/11/2021 (prorrogado)
Divulgação das Inscrições deferidas  12/11/2021
Divulgação do resultado da Fase 1 e do cronograma de entrevistas  12/11/2021
Entrevistas via Microsoft Teams  16/11/2021 a 19/11/2021
Divulgação do resultado da Fase 2  24/11/2021
Início das atividades no projeto (integração) na Cesu  01/02/2022

Compartilhe


Veja também