Diversas ações promovidas pela URH encerram o fim do período eleitoral em outubro

Eleição das Cipas das unidades de ensino e sede do CPS, treinamentos práticos de férias para diretores de serviço, entrega da declaração anual de bens e ação de Dia das Crianças marcaram o mês

9 de novembro de 2022 10:36 pm Desenvolvimento de Pessoas

Em ação conjunta, crianças alegraram a rotina de trabalho na Administração Central do CPS | Foto: FatCamera/GettyImages Signature

Outubro começou com as transmissões on-line do Treinamento Prático de Férias 2022 oferecido aos diretores de serviços da área administrativa das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. As formações foram oferecidas pelos professores coordenadores de projetos dos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) do Centro Paula Souza (CPS), com o apoio do Departamento de Gestão Estratégica e Funcional (DGEF) da Unidade de Recursos Humanos (URH).

O mês também foi marcado pelo fim do período de entrega das declarações anuais de bens pelos servidores administrativos e docentes do CPS. Pela primeira vez, o procedimento de entrega aconteceu virtualmente, por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH.

Também aconteceu o processo eleitoral das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e de Assédio (Cipas) das unidades de ensino e Administração Central do CPS. As orientações e o acompanhamento de cada etapa foram feitos pela equipe do Núcleo de Promoção de Saúde Ocupacional (NPSO), do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB) da URH.

Fechando o mês de outubro, uma ação comemorativa ao Dia das Crianças promovida conjuntamente pela URH, Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec), Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) e o Gabinete da Superintendência (GDS) agitou a rotina de trabalho. No dia 25 de outubro, os servidores da Administração Central puderam levar seus filhos para um dia divertido nas dependências da sede da instituição, com um café da manhã especial, exibição de filme e atividades lúdicas.

Período eleitoral

De 2 de julho até o final do pleito eleitoral no Estado de São Paulo, a veiculação de notícias e a atualização da página da URH deixou de ser feita, devido restrições impostas pela legislação pertinente. Este e outros textos contam os destaques das ações da URH em julhoagosto, setembro e outubro.