Agosto na URH: formações para líderes, gestores e servidores marcaram o mês

Ações alcançaram centenas de professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do CPS

9 de novembro de 2022 9:40 pm Benefícios

Projeto de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH promoveu diversas ações formativas | Foto: Blue Planet Studio/GettyImages

Com o fim do período eleitoral, é possível destacar as ações que aconteceram no âmbito da Unidade de Recursos Humanos (URH) no mês de agosto deste ano.

Café com Líderes

No dia 5 de agosto, a URH recebeu Pedro Paro para mais uma edição do Café com Líderes. O encontro aconteceu virtualmente, por meio do Microsoft Teams. Pedro é CEO e fundador da Humanizadas, startup de inteligência de dados para uma nova Economia, além de ser coautor do livro Empreendedorismo Consciente, palestrante e doutorando. O Café foi destinado aos gestores da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS).

Programa de Desenvolvimento Humano

Ainda em agosto, as atividades do Programa de Desenvolvimento Humano (PDH) agitaram a rotina do projeto de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH. A primeira, dividida em duas turmas, foi voltada aos professores coordenadores de projetos dos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) do CPS e, a segunda, destinada aos diretores de serviço da área administrativa das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

Em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), dois encontros da Certificação Básica em Capitalismo Consciente foram oferecidos aos servidores das unidades de ensino do CPS.

Período eleitoral

De 2 de julho até o final do pleito eleitoral no Estado de São Paulo, a veiculação de notícias e a atualização da página da URH deixou de ser feita, devido restrições impostas pela legislação pertinente. Este e outros textos contam os destaques das ações da URH em julho, agosto, setembro e outubro.

Compartilhe


Veja também