Abertas inscrições para treinamento de grade horária das Fatecs

Compreender melhor sobre o lançamento e a gestão das grades horárias dos professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais é um dos objetivos do treinamento técnico oferecido pela Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro […]

22 de junho de 2022 1:54 pm Frequência

Inscrições estão abertas pelo Portal do Participante do CPS | Foto: Governo do Estado de São Paulo

Compreender melhor sobre o lançamento e a gestão das grades horárias dos professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais é um dos objetivos do treinamento técnico oferecido pela Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) que está com inscrições abertas.

Diretores das unidades de ensino, diretores de serviço das áreas administrativa ou acadêmica e assessores técnicos que atuam diretamente nas rotinas de atualização de grade horária das Fatecs podem participar da capacitação, que acontecerá remotamente em dois encontros virtuais pelo Microsoft Teams, nos dias 19 e 21 de julho, das 10h às 12h. O conteúdo ficará por conta da equipe que gerencia o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH.

Para participar, os servidores devem se inscrever pelo Portal do Participante do CPS até o dia 14 de julho. Para ter direito ao certificado de participação será necessário acompanhar o evento ao vivo e registrar presença por meio de lista virtual disponibilizada pelos organizadores durante as transmissões.

Serviço

Webinars de Grade Horária das Fatecs
Quando: 19 e 21 de julho, das 10h às 12h
Onde: Microsoft Teams (transmissão ao vivo)
Público-alvo: Servidores que atuam diretamente com atualização de grade horária nas Fatecs
Como participar: Inscrições abertas até 14 de julho pelo Portal do Participante

Compartilhe


Veja também