Ofício Circular Conjunto

001/2002

Ofício Circular Conjunto n.º 001/2002 – CRH/CETEC/AESU

Data: 15/07/2002

Departamento de Origem: Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH / Unidade de Recursos Humanos - URH / Unidade do Ensino Médio e Técnico - CETEC / AESU

Descrição: Com a implantação do curso de Analista de Sistemas e Tecnologias de Informação, a partir do 2º semestre de 2002, organizado pela Faculdade de Tecnologia de Ourinhos na Unidade Escolar que Vossa Senhoria administra, informamos que a atribuição de aulas será de acordo com a legislação em vigor. Essas aulas são referentes ao módulo 1 da Organização Curricular do curso, conforme anexo elaborado pela CRH, quanto à licenciatura ou equivalente. Terão preferência na atribuição dessas aulas os docentes da Unidade Escolar, com titulação mínima de graduado, observando-se a classificação do início do ano de 2002.